Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Se você soubesse



Eu sinto tanto, mas tanto a sua falta...
que de tanta dor não sei mais nada...
é só dor, é só saudade...
É tanta a falta que você me faz que tenho um buraco na minha alma,
uma fenda no meu coração...um abismo que não tem mais fim...
Alguma coisa partiu dentro de mim...
feito o cristal que quando trinca nunca mais será o mesmo...
É assim que estou, é desse jeito que sou...
24 horas por dia, sem descanso, sem pausa...
Às vezes sinto que vou enlouquecer de tanta falta de você.
Eu sorrio, trabalho, passeio...vivo minha vida,
às vezes até me divirto...
mas sempre, a todo instante sentido a sua falta, tanto e tanto...
Ah se você soubesse...quanta falta você me faz!
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails