Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sobre o culto ao corpo...


Estava comentando com uma amiga outro dia, o homem (a amioria deles) não tá nem ai com a barriga ou com a gordura, colocam bermuda sem camisa e exibem sua forma numa boa, sem nenhum stress...e ainda confiam no seu taco e não perdem a auto-estima.
Algumas mulheres é que perderam um pouco a noção e vivem de dieta, querendo ter um corpo que nem mesmo condiz com a idade. Se comportam e até se vestem de forma equivocada para a idade que tem. Acabaram perdendo o bom senso e sequer lembram o que significa auto estima...se cobram tanto, que não conseguem encontrar o ponto de equilíbrio e aceitação de si mesma.
Por outro lado, o que a gente vê são alguns homens desencanados com a própria imagem, dizendo que querem pegar as gostosas, aquelas com tudo em cima.
Daí a neura da mulherada que acredita e perde a paz... É complicado mesmo. Acredito que o ponto de equilíbrio precisa ser encontrado...
Alimentação saudável é essencial para a qualidade de vida, mas alguns pecados devem ser permitidos, afinal quem não gosta do que é proibido?
Eu não tenho nada contra uma barriguinha...o que de fato me incomoda é a falta de forma "moral" e não a física não é mesmo?

Mari

2 comentários:

intervalo disse...

Gostei do texto amiga,real ...graças a Deus conseguimos manter equilibrio e somos feliz,assim como vi teu belo sorriso na foto,ta linda ++++.Boa noite e uma semana encantadora.beijoss.Lia...

Mari disse...

Oi Lia...é isso ai minha amiga...felicidade por ser quem somos! Boa semana! Beijo, Mari

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails