Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um remédio para a dor de amor

Inspirada pelo poema do poeta Leonardo B.
(link abaixo)


Neste assunto do coração
ainda ninguém inventou
um analgésico que diminua a dor,
ou uma aspirina que
diminua a febre que lateja,
quando o assunto é amor!

By: Mari

5 comentários:

Breve Leonardo disse...

[agora é que fui apanhado, pela melhor das formas: de surpresa!]

um dez cem meus abraços, Mari

Leonardo B.

Mari disse...

Surpresa boa é sempre bom não é Léo?
mil abraços meus

Teresa Cristina disse...

Oiee Mari, q lugar apaixonante é este menina??
adorei!!!!
Um analgésico??....Tempo acredito que não existe melhor, pois neste tipo de medicamento não existe contra indicação.
Td de bom pra ti!
Bjss e seja bem vinda no meu caminhar

Mari disse...

Oi Teresa que bom que gostou!
Seja bem vinda por aqui também!
Realmente o tempo cura tudo minha amiga!
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

desculpa mas sou obrigada a descordar de vc mari...tem algumas coisas q até o tempo é incapaz de curar.dazem quade tres anos q luto pra esquecer um amor do passado0o0 e até hj num tive nem um sucessuh,nas,caso encontrem um analgesico ou aspirina q cure ou pelo menos alivie a dor do amor não esqueçam de me avisar! adorei seu catinho legal !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails