Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 15 de março de 2010

Além de mim


”Gosto de pensar assim...
Se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.
Por isso, faço a minha sorte.
Sou fiel ao que sinto.
Aceito feliz quem eu sou.
Amo a minha liberdade e a minha capacidade de seguir em frente, mesmo quando tudo e todos me digam o contrário...
E sabe por que?
Porque ninguém consegue subjugar um coração livre, uma alma desprendida e uma pessoa com uma vontade gigantesca de ser feliz e de ser mais, muito mais, ser além de si mesma!
Eu?
Eu vou além, eu quero tudo!”

By: Mari

7 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Lindo Mari...

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Mari. Pensando assim, a chance de ser feliz é grande. Vá em frente, amiga. Beijos e tenha uma semana feliz.

Mari disse...

Tati e Maria José,
Coisa boa vocês aqui enfeitando o meu Cantinho!
Boa semana meninas!
bjs

angela disse...

Muito de nossa alegria está em nossas mãos e manter a liberdade do coração e a fidelidade a ele é meio caminho andado.
beijos

Mari disse...

Oi Angela,
Com toda certeza minha querida!
Beijo enorme pra você!

Andre Martin disse...

Linda Mari,

Sabe o problema de ouvir vozes interiores?
É que nunca se sabe quando é o coração falando ou a mente questionando (ou vice-versa), ou se são gases (rsrs)!

Por exemplo, "humm, acho que vou pegar tal caminho... não, melhor seguir aquele outro!". Neste caso, quem falou primeiro: a mente ou o coração ?

Minha mãe dizia que temos 2 ouvidos, um para ouvir a mente e outro para ouvir o coração! E acho que ela tem razão.

Mas o mais importante, sem dúvida, é ser feliz com o que se é e com o que se tem. Sonhar faz parte, ter metas e objetivos. Mas é preciso saber viver, com ganhos e perdas, o que nem sempre é fácil. Ser feliz é fundamental!

Mari disse...

Oi de novo André,
Grande sábia sua mãe...tem toda razão.
Esse duelo entre mente e coração vai existir enquanto a gente respirar...Mas o bom da vida é ter metas, obejtivos...mas sem deixar de sonhar, dai é menos complicado ser feliz!
Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails