Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 1 de março de 2010

Bom diaaaa!!!

Nada, nem ninguém pode nos deter...
Principalmente quando a gente diz tudo o que sente
e com qual intensidade sente...
Por isso, neste nova semana que começa...
Que o lema seja:
"Dizer o que se sente e sentir o que se diz!"

Boa semana!


"(...)e quem pode comigo
quando eu digo tudo o
que sinto?(…)

(Caio F.)

2 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Perfeito Mari!
Boa semana pra você.
Xerosss

Mari disse...

Oi Ana, boa semana pra gente!
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails