Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 10 de março de 2010

Revelações



Há a emoção
Que não se reprime
Há a descoberta
Que revela e surpreende
Há a esperança
Que tudo pode ser novamente

É a chama
Que ilumina
É o agora
Que determina
É a vontade
Que não se oprime

Há a palavra
Que não pode ser dita
Há o desejo
Que queima e lateja
Há o êxtase
Que explode no gozo

É o dizer
Que revela sem explicar
É o prazer
Que tudo permite
É o sentir
Que tudo valeu a pena...

By: Mari

2 comentários:

Anônimo disse...

Óla!!Sonhei que estava vendo uma briga e tentava ligar para o 190 e aparecia 135, queria saber o siguinificado desses numeros.
obrigado.

Mari disse...

Boa noite Anônimo,
Bem, eu não faço a mínima idéia do que significa o seu sonho, acho melhor você procurar uma numeróloga ou coisa do tipo!
Boa semana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails