Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 14 de março de 2010

Se a gente soubesse


Se a gente soubesse
O quanto vale o sorriso
O quanto pesa uma lágrima
Se existe um paraíso

Se a gente soubesse
O que é certo
O que foi errado
O que é longe
Ou o que é perto

Se a gente soubesse
Dar, sem esperar receber
Voltar, superar o orgulho
Pedir, expor a fraqueza
Amar só por amar...

Se a gente soubesse
Que todo dia é uma nova oportunidade
Que toda hora tudo muda
Que a todo minuto somos diferentes
Que envelhecer é saborear a felicidade
Que ser feliz é estar pronto pra recomeçar
Que recomeçar é crescer
Que crescer é saber sonhar
Que sonhar é ser livre
Que ser livre é ser e estar inteiro.
Que não ter medo é bobagem
Bobagem é fingir que se tem coragem...

Ah! Se a gente soubesse...

By: Mari

4 comentários:

Breve Leonardo disse...

[saber, a gente até sabe: às vezes parece, fingimos que nos esquecemos nesse deserto o que connosco, nasce!]

um imenso abraço, Mari

Leonardo B.

Mari disse...

Verade Léo, você disse tudo!
Abraço meu querido!

Denise disse...

Lindo, Mari!
Passei bons momentos navegando no teu cantinho...estou adorando.

Ah! se lembrássemos que a impermanência das coisas permeia a vida, não acharíamos que os dias são iguais e saberíamos que as mudanças acontecem o tempo todo e as pessoas se renovam pq não permanecem as mesmas...então faríamos valer o saber que
"...todo dia é uma nova oportunidade
Que toda hora tudo muda
Que a todo minuto somos diferentes..."

Bjos e grata por lembrar-me disso!!

Mari disse...

Oi Denise, boa tarde querida!
Pois é minha amiga, a gente precisa estar sempre atenta, lembrando o que é importante, cuidando para não cairmos em velhas armadilhas...e por ai vai!
Fico feliz que esteja gostando daqui!
Um beijo e também estoi te descobrindo por lá!
Mas uma coisa garanto: a sintonia é boa!
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails