Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 8 de março de 2010

Se você quiser me amar...


É preciso ter paciência,
Não só com a mulher, mas também com a menina que mora em mim
Se percebê-la triste, dê-lhe colo
Se notá-la birrenta, não de muita atenção...ela pode abusar...
Tenha cuidado e respeite meus momentos de confusão, cansaço e frustração...
No fundo, o que preciso mesmo é de espaço, de apoio e de aconchego...


Drible as minhas resistências, vá me conhecendo melhor
Delicie-se com as minhas confusões,
Conheça-as uma por uma, ao invés de questioná-las.
No fundo o que estou pedindo é para que me encontre
E assim, me permita te encontrar.

Não exija demais, não faça cobranças...
Não tenha crises de ciúmes...nem tão pouco me analise,
Não se adiante e nem se atrase,
Caminhe sempre a meu lado, ombro com ombro... mãos dadas.

Descubra o que está por baixo e não o que cintila na superfície.
Embriague-se de sentimento, de mim, de você, de nós e do mundo inteiro...
Me aperte em teu abraço forte, põe minha cabeça no teu colo,
Transforme o que poderia ser... naquilo que realmente é!

Não tema se confundir na ânsia de me desvendar...
Entregue-se e aproveite a paisagem de mim...
Afinal, nem eu ainda me desvendei.
Ainda tenho tantos a caminhos a percorrer...
Seja você a possibilidade de um novo caminho.
Sinta além dos cinco sentidos...
Avance todos os sinais, encante-se pela magia e veja além do mistério.

Se chegou até aqui, não tenha medo de abrir a porta e entrar...
Ela nem está trancada e nem tão pouco é preciso forçar.
Abra a porta devagar, vislumbre as possibilidades,
Do caminho que agora se abre...
A você, a mim, ao universo todo que pode ser nosso.

Compreenda que tudo o que eu disse agora, não é nenhuma exigência...
Nem mesmo um regulamento ou uma fórmula mágica...
Não, não é nada disso....
Isto tudo é simplesmente, o que eu tenho a te oferecer...

Se você quiser me amar!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails