Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 16 de março de 2010

Só ser


Só consigo sentir o amor livre, sem paradigmas, sem rótulos, sem receitas...
Não dá para complicar sentimento!
Sentimento é para ser sentido e não analisado...
Amor a gente dá...não cobra.
O Amor nada exige simplesmente aceita....
Amor a gente sente nas atitudes, nos gestos,
na compreensão, na palavra não dita, no toque, no afago...
Por isso...não me venha com receita,
Não me dê um guia prático,
Não me diga o que fazer com o meu sentimento...
Eu não tenho freios, não tem travas...
Meu sentimento é livre...
Eu morro e nasço a todo instante...
E de tanto renascer...
Cada dia me sinto mais livre...
Tanto que eu não me sinto só...
Pois eu aprendi a só ser...

By: Mari

2 comentários:

Yasmine Lemos disse...

amar é uma linha tênue entre a constante agonia e a libertação da alma.
beijão.

Mari disse...

Oi Yasmine...com toda certeza minha amiga, com toda certeza!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails