Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 13 de março de 2010

Sobre os sonhos


Quantas vezes você desistiu de seguir o seu sonho?

Quantas vezes você achou que não valia a pena sonhar e viver um sonho?
Cada vez que desistimos de um sonho, alguma coisa bem lá no fundo, morre um pouquinho. Cria-se um vazio, fica algo a ser preenchido, e, muito provavelmente não teremos a chance de sonhar o mesmo sonho outra vez.
Por isso devemos investir em cada um de nossos sonhos, por mais fantásticos que possam parecer.
Em sonhos somos livres, ninguém pode impedir a gente de sonhar, ninguém pode julgar ou condenar o sonho da gente, ele é só nosso, de mais ninguém.
E nesta liberdade, que é total, porque é só nossa, devemos buscar a realização do sonho, investir nossas energias, fortalecer a nossa vontade, acreditar que podemos e que somos capazes, que nada nem ninguém pode impedir este sonho, nem nós mesmos.
Não desista fácil do seu sonho, e, caso ele não se concretize, você terá a certeza de que a responsabilidade não é sua, pois você acreditou e deu tudo de si. E o mais importante, você não desistiu!
Se bem que se você acredita, suas chances aumentam em 100%.
Acreditar nos sonhos, não significa viver fora da realidade, significa sim, ser capaz de ir além.


Como dizia John Lennon: "You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one".... Você pode dizer que sou um sonhador, mas não sou o único"

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails