Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bom dia!

Na falta de palavras próprias, faço minhas as dele!


Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

(Charles Chaplin)

8 comentários:

Guará Matos disse...

Estou sorrindoe, você esta?
Bjs.
______
Vá, apareça....toma um café.

Yasmine Lemos disse...

Mari!!!! tenho que vir aqui porque vc some!rss vim desejar um FDS bem massa! e ler esse texto lindo de Chaplin beijão

Naty Araújo disse...

Sorrir, sempre é o melhor remédio.

Beijos com sorrisos largos.

Maria disse...

Amiga, um sorriso não custa nada a quem dá e ilumina a alma de quem recebe.
Bom fim de semana
bjs
Maria

Maria José disse...

Este poema é tão lindo, e gosto tanto dele que o tenho postado no Arca e o tenho gravado no celular na voz de Jorge Aragão. Beijos e tenha um ótimo final de semana.

Tatiane Garcia disse...

Mari querida, dediquei um meme pra vc lá no Sopa. vc tem me inspirado muito.

Jonathas Nascimento disse...

Dias tristes são como a chuva. às vezes vem, às vezes vão,o mais importante é sentir que vc não está sozinha. Dentro de ti com certeza há muita força. Mas tudo tem o seu tempo...Hoje talvez seja o da tristeza, amanhã será diferente.

Abraços,

Mari disse...

Olá meus queridos,
Obrigada pelo carinho e desculpem a ausência, mas passei por um momento triste de perda...e só agora as coisas começam a voltar a seus lugares.
Um beijo e minha gratidão pelas palavras de apoio.
Mari

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails