Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 17 de abril de 2010

De braços abertos

 
Não permita que lhe digam que não vale a pena arriscar-se outra vez;
Não permita que lhe digam que sonhar é bobagem;
Que acreditar é ilusão;
Que tentar é loucura...
 
Não se detenha por medo, ele é na maioria casos, o grande vilão de sua vida...
Te impede de querer, te impede de se abrir ao mundo e às pessoas;
Não se prenda somente às experiências passadas, principalmente às ruins,
Pois elas podem te minar as forças na hora de recomeçar...
 
Se for para tentar de novo, então seja dedicado de coração àquilo que deseja;
Leia nas entrelinhas, abuse da sua intuição...ela é sábia conselheira;
Apoie-se na sua sensibilidade e vá tateando o novo que chega em sua vida;
Como se fizesse um carinho na pessoa amada, com calma, cuidado e paciência...
Afinal nada se resolve com insensatez...
 
A paciência deve ser bem dosada...isto não signfica que você vá esperar a eternidade...
Mas sinaliza que você pretende esperar o tempo suficiente;
Afinal as descobertas mais importantes que fazemos...geralmente fazemos na calma do tempo...
No espaço que o de repente nos entrega nas mãos de presente!
 
Então, fale o que sentir com sinceridade;
Expresse sua vontade com determinação...
Afinal a gente sempre sabe quando tem eco.
Mas não permita que ninguém lhe diga que não vale a pena tentar...
E receba o novo em sua vida...de braços abertos!
 
By: Mari
 
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende.
Quem acredita sempre alcança!



(Renato Russo)

5 comentários:

Morbid_Angel disse...

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar

Infelizmente isso eh o q mais tem neh Mari?
Achei lindo seu texto, vc escreve mto, eh profissional msm.
Eh impressionante o qnto eu jah presenciei e vivi pessoas amargas qndo ve outras animadas com algo qrer colok obstaculos, colok a pessoa pra baixo e GARANTIR q tal sonho nunk dara certo.
Tem gnt q cria seus filhos assim, pra serem perdedores, pq dominar algo q vem lah da infancia naum eh facil...
Te desejo um excelente sabado e naum sei se vc jah conhece, mas fik meu convite pra seguir e conhecer meu diario virtual: The Vampire Diaries.
Ai eu sou mais informal, escrevo expontaneamente como num diario msm, criei ha pouco tempo mas jah tem gnt q prefere ele do q a Cela onde as coisas fikm meio nas entrelinhas. rsrsrs

http://the-vam-diaries.blogspot.com

Unknown disse...

Excelente texto.

Beijo.

Estrela disse...

Mari,
Olá querida amiga.
Aqui estou eu depois de uma semana, de muita correria e cansaço.
Mas Graças a DEUS estou bem só fiquei um pouco resfriado no fim de semana passado; tb com todo aquele frio, não tem organismo que resista...rs.
Hei adoro Renato Russo, a banda em si fez parte da minha adolescência...rs..tenha música em particular que curto muito..."mas é claro que o sol, vai voltar amanhã...", todas são especiais mais essa é mais.
Minha linda, um ótimo fim de semana p/ vc.
Fica com DEUS.
Beijos no coração (*_*)

Mari disse...

Lukas querido,
Obrigada...mas você exagerou rsrs... só brinco de escrever.
Ten gente que não sabe amar...só assim para terem este tipo de comportamento né?
Bom domingo pravocê também e se cuida direitinho!
Vou lá conhecer o The Vapaires...
Um beijos!

Manuel, boa noite!
Obrigada e ótimo domingo pra você!
bjs

Estrelinha querida,
Pois é né amiga, e hoje, pelo menos aqui em Sampa 29 graus...não tem mesmo organismo que aguente!
Que bom que já está melhor.
Bem...Renato Russo é pra sempre né colega? rs
Um beijo

Yasmine Lemos disse...

De braços abertos vamos nós.Paz ,luz e verdaeiroas amigos.Gostei da foto
um beijo e uma otima semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails