Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Decididamente o cara mente (reedição)

Postei este texto um tempo atrás, mas como este é um ano de eleições...resolvi postar novamente.
Me desculpem aqueles que são fãs dele!
Mas enquanto vivemos esta "ditadura branca" e ainda temos liberdade de expressão, então a gente fala, ou melhor...escreve!


Aqui vai uma crônica diferente,
Bem humorada...e até irreverente,
Eu diria que para alguns um pouco inconsequente...
Mas...não poderia ser diferente,
Afinal a personagem principal é o nosso presidente.

Não gosto nem um pouco dele, sempre disse isto abertamente,
O cara nunca sabe de nada e nega tudo enfaticamente.
Muda de lado e mente freqüentemente...
Se julga acima do bem e do mal...e faz isto impunemente,
E o pior, é que tem gente que nele acredita piamente!

Ele é o “Cara”, como disseram recentemente,
A mim não disse a que veio realmente,
A não ser que ele pense que engane a todos totalmente...

O que eu sei é que o presidente mente
E mente descaradamente...
Mente aberta e constantemente...
Em cadeia nacional ele mente,
No fundo creio, pense ele que provavelmente...
Vá enganar a todos...eternamente!

É...quando o assunto é o presidente,
Melhor sentar e esperar... oportunamente...
Usar o voto conscientemente!

Atualizando (Abril/2010)...

Agora ele sai em campanha pela Dilma... abertamente,
E faz isto descaradamente....
Não só uma, mas várias vezes e fará isso indefinidamente!
E por este motivo está sendo multado judicialmente...
Será que esta nação dormirá eternamente?
Ou este ano usará o voto de forma diferente!
Sei que as opções que se apresentam não são das mais eficientes...
Mas deve haver opção melhor do que ser inconsequente...
Insistindo no erro indefinidamente! 

By: Mari 

8 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Poderia ser bem pior ...
Estou escrevendo o roteiro de um curta-metragem que meu filho irá produzir (se tudo correr bem) ...
O título provisório é "O Grande Partido" ...
A julgar pela postagem, acho que você vai gostar.
Bj

Mari disse...

Oi Flavio, bom dia!
Tem razão poderia ser bem pior e ainda pode vir a ficar! Aí mora o perigo.
Que legal, espero que "tudo corra bem" então!
Me convida para a estréia!
Beijos

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Eu ainda não me arrependo de ter votado nele.
Mas não votaria novamente.

Beijo

Mari disse...

Boa tarde Ana!
Bem já não posso dizer o mesmo rs..não votei e não voto.
Uma semana de luz pra você querida!
bjs

angela disse...

Brilhante, amiga. Brilhante.
Boa semana
beijos

Mari disse...

Oi Angela..
Uma tarde ótima pra você!
Beijinhos

Anônimo disse...

Amada,sua postagem está brilhante.
Um beijo enorme.
Beijokas

Mari disse...

Pérola,
Pode ser até que eu apanhe de um fão mais ardoros dele rsrs...mas fazer o que né?!
Um beijo querida

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails