Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 11 de abril de 2010

Pequenos gestos


Que possamos nos sentir mais leves,
menos sufocados,
mais tranquilos,
menos cobrados,
mais amados,
menos carentes,
mais fortes,
menos enfraquecidos,
mais dispostos,
menos preguiçosos...

Que possamos enfim nos sentir livres e dispostos a proceder mudanças,
mesmo que elas sejam pequenas!
Que tenhamos coragem, pelo menos de começar a mudar o que nos incomoda...

"Pequenos gestos são responsáveis por grandes mudanças."

By: Mari 

7 comentários:

angela disse...

Grande verdade em poucas palavras.
bom domingo

Breve Leonardo disse...

[não é o sorriso de Mona Lisa, que me fascina, mas uns quantos pormenores que raramente alguém quer notar!... o Leonardo, o outro lá de trás, pensou nisso, mesmo!]

um imenso abraço, Mari
que de quatro se fazem dois braços

Leonardo B.

Denise disse...

"Pequenos gestos são responsáveis por grandes mudanças."

A começar pelo querer que nos leva a descobrir onde está o princípio da ação para chegar ao ponto que desejamos chegar...

Toda parada para refletir, já é um gesto de mudança. Mudar não requer um evento de grandes proporções que anteceda a decisão, só precisa desejar, prontificar-se, estar atento, e pegar a carona do momento certo - ele virá.

Bom domingo, querida.
Bjos

Mari disse...

Oi Angela,
às vezes precisamos de pouco para sentir o muito!
bjs

Mari disse...

Oi Leonardo,
A magia mora no detalhe...o que os olhos não podem ver, nosso coração sente em demasia.
Adoro quando vens me ver!
Abraço apertado

Mari disse...

Denise,
Querida, obrigada por suas sábias palavras que complementam meu pensamento!
Um beijo

Cristina Danuta disse...

Oi Mary. Lindo texto. Passando pra desejar uma ótima semana pra você.

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails