Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Verso sem sentido


O que eu escrevo é tudo que transborda em mim,
O que eu digo é o que penso,
Mas o que eu sinto, ah o que eu sinto
Precisa ser sentido, descoberto, remexido...
Será que é isso que não se percebe?

Este verso não tem rima,
Este verso não beleza poética...
O que tem neste verso...
É aquilo que está nas entrelinhas...
É aquilo que eu não digo, mas que está contido.
É aquilo que eu torço para que alguém entenda...
E quem sabe então...me perceba!

Por isso escrevi este verso sem sentido...
Pra chegar onde não alcanço,
Pra mostrar o que não se vê,
E para contar aquilo que não foi escrito....
Ainda!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails