Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 22 de maio de 2010

Mulher Enluarada


 

A lua é crescente
E crescente são as vontades....
Crescem sintomas e saudades...
Cresce o desejo de arriscar...
Cresce a vontade de ficar...
Cresce o sonho, cresce o medo 
Cresce a vontade de te amar...

Lua crescente, lua mulher...
A mulher se perde no luar...
O luar diz não ao medo...
E a mulher diz sim ao sonho...
Que seja assim então...
Crescente a lua...
Crescente a emoção!

(By: Mari)

2 comentários:

Andre Martin disse...

Muito bom, este poema!
Bastante elevado, edificante!

Tem seu jeito, tem seu estilo.

Mari disse...

Oi André...
Obrigada! É a lua meu querido e suas influências sobre mim.
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails