Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 8 de maio de 2010

Um sábado feliz pra você!

Eu acredito em Anjos...aqueles de asas, auréolas...que aprendemos a acreditar quando crianças...
E naqueles outros...que vamos encontrando ao longo de nossas vidas...eles não possuem asas, porque estão disfarçados... Afinal, a gente cresceu!


"ela acreditava em anjos, e porque acreditava eles existiam"

6 comentários:

Unknown disse...

Beijo também para ti e que os anjos te protejam.

Flavio Ferrari disse...

É reconfortante acreditar em coisas boas ...

Guará Matos disse...

Felicidades para você e para todas as mães que são suas amigas.
Bjs.
_____
Gostaria de contar com seu voto na eleição do Top Blog. É só você entrar no meu blog:
JORNAL AFOGANDO O GANSO/ http://afogandooganso.blogspot.com e clicar no Selo do TOP BLOG e votar.
Acredito que o blog presta um bom serviço.
Grato.

Mari disse...

Meninos,
Que os Anjos cuidem de todos nós.
Acreditar é estar mais próximo de ser feliz!
Beijos

Jaime Baiao disse...

Bom ler Clarice de quando em vez e sempre!
jbaiao

Mari disse...

Olá J.

Com certeza de vez em sempre é a dose certa para se ler Da. Clarice!
Obrigada pela visita!
Abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails