Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 18 de maio de 2010

Uma descrição...entre tantas


"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.Sou inconstante e talvez imprevisível.Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."

(Bob Marley)

2 comentários:

Isadora disse...

Oi Mari gosto muito também de Bob Marley e adorei o pensamento que você colocou. Um pouco dele cabe em cada um de nós.
Um beijo

Mari disse...

Isadora,
Realmente cabe mesmo, a todos nós um pouco.
Um beijo querida

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails