Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Descontração no feriado

Frases...pra descontrair e se divertir um pouco!



“Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.”

“Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.”

“Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI. 2010 é o ano do TIGRE. Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal. Nós já estamos há 8 anos com o BURRO e se não soubermos votar, 2011 será o ano da JUMENTA!"

“Ao invés de proibir o xixi no Rio, seria melhor proibir as cagadas em Brasília.”'

"A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o sequestrador ainda existe uma possibilidade de negociação."

"Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é. "

"Eu li que fumar fazia mal, então parei de fumar... Li que beber fazia mal, então parei de beber... Li que comer gordura fazia mal, então parei de comer... Li que sexo fazia mal, então parei de ler!"

4 comentários:

José disse...

Ó Mari, Foste daqui, e nem mais te vi, mas não me esqueci, de ti,
sono cosi preocupati.

um beijo.

Mari disse...

Olá José...
Feliz com a sua visita! Bom feriado.
Beijo

Breve Leonardo disse...

[arrancou uma gargalhada sonora... ouviu?]

um imenso abraço, Mari

Leonardo B.

* vou roubar a última para colocar no meu Facebook, ok? ;]

Mari disse...

Oi Leonardo,
Às vezes a gente precisa descontrair!
Pode roubar sim!
Um beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails