Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bom dia!!!

Nada como começar o dia....com uma vontade enorme
de viver e ser feliz, sendo grata por mais um dia que começa,
trazendo consigo a oportunidade de recomeçar!
Que seu dia seja simplesmente mágico!


"...E a doçura é tanta...
Que faz insuportável cócega na alma.
Viver é mágico...
E inteiramente inexplicável!..."

(Clarice Lispector)

6 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Ai Mari, senti esse bom dia para mim.
Estou precisando de força para esse dia.
Um pouco desanimada, eu diria.
Saio daqui mais animada.
Xeros

Unknown disse...

Tudo depende...

=== DA BOLHA EM QUE SE VIVE ===

***
Haja magia nesta vida...
Bom dia para todo o mundo...
Com doçura e muitas cócegas na alma.

Tatiane Garcia disse...

lindas palavras!
dias ensolarados como hoje me deixam muito alegre!!!
bjoks

Yasmine Lemos disse...

Bom dia Mari,
faço minhas as palavras de Ana Karla, fico melhor lendo esse post lindo
beijão!!!

Aninha disse...

Obrigada por encher-nos a alma de lindas palavras...

;)

Aninha

Mari disse...

Meus amigos e amigas...

A gente precisa sempre espalhar boas palavras, boas ações e bons sentimentos!

Um beijo em todos vcs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails