Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!
(Antoine de Saint-Exupéry).
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Boa tarde!
"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!"
De fato! Não à toa somos tão fortes, não é? Sempre que olho para essa sua foto, percebo acionada a minha memória que traz de volta, um episódio narrado por você e que descrevia as suas descidas nas ladeiras asfaltadas da sua infância, sobre uma prancha de papelão a menina peralta, Maristela. Quanto dela, ainda se pode ver em você, mesmo hoje... Tal constatação é para mim, motivo de alegre festejar.
Oi Mari!Gostei desse canto aqui!Vou ficar, vou seguir! Freud estava certo nisso e num tantão de outras coisas, mas essa frase é uma das bonitas. Olha, imagina como seria o mundo se o amor universal pudesse fluir incondicional e gratuitamente entre as pessoas?? beijos
Olá, minha querida Mari, saudades de seu blog, sua sensibilidade e emoção em cada escolha de fotos, palavras,enfim do seu mundo de sonhos, afetos, desejos, medos,anceios,aflições,alegria, e de amor, de expressar o amor verdadeiro e intenso. A fonte do amor esta dentro de cada um, porém nos acostumamos a buscar fora, imaginando que assim encontraremos a felicidade, é a costumeira teimosia da humanidade, viver se perdendo de si mesmo. Desejo muito amor par vc, e ao seu redor. Bjs meus, Sonia. Ps. passei um e-mail para vc, leu?
11 comentários:
Meu Raio de Sol,
De fato!
Não à toa somos tão fortes, não é?
Sempre que olho para essa sua foto, percebo acionada a minha memória que traz de volta, um episódio narrado por você e que descrevia as suas descidas nas ladeiras asfaltadas da sua infância, sobre uma prancha de papelão a menina peralta, Maristela.
Quanto dela, ainda se pode ver em você, mesmo hoje...
Tal constatação é para mim, motivo de alegre festejar.
Um beijo
Seu Amigo Essencial
kkkkkk qto ao meu post confesso que eu tb adorei a tática!
Minha querida que pensamento mais lindo, ai,ai... pior que é a mais pura verdade, bjo, bjo! ;)
É mesmo Mari!
Quando temos a certeza do amor ficamos mais frtes.
Isso mesmo.
Boa tarde amiga!
Xeros
Oi Mari!Gostei desse canto aqui!Vou ficar, vou seguir! Freud estava certo nisso e num tantão de outras coisas, mas essa frase é uma das bonitas. Olha, imagina como seria o mundo se o amor universal pudesse fluir incondicional e gratuitamente entre as pessoas?? beijos
Olá, minha querida Mari, saudades de seu blog, sua sensibilidade e emoção em cada escolha de fotos, palavras,enfim do seu mundo de sonhos, afetos, desejos, medos,anceios,aflições,alegria, e de amor, de expressar o amor verdadeiro e intenso.
A fonte do amor esta dentro de cada um, porém nos acostumamos a buscar fora, imaginando que assim encontraremos a felicidade, é a costumeira teimosia da humanidade, viver se perdendo de si mesmo.
Desejo muito amor par vc, e ao seu redor.
Bjs meus, Sonia.
Ps. passei um e-mail para vc, leu?
É, Mari, assim como o pão fortalece o corpo, o amor é o alimento que fortifica a alma. Abração. paz e bem.
Amei.
Beijo.
Ser amada é muito mesmo.
Bjs!
Adorei esta imagem e...este pensamento! Não há dúvida que o amor nos dá...segurança!
Beijocas e um bom fds
Graça
E como fica, temos porto seguro com rotas certas e amor concreto para nos receber, aconchegar e nos renovar.
O amor nos dá uma força sem para, para viajarmso nas estrelas!
Uma ótima sexta e bom fim de semana!
É a unica certeza que tenho. Graças a Deus.
Beijos
Postar um comentário