Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma feliz semana!

Eu acredito sinceramente, que cada dia, semana ou hora, têm exatamente a qualidade que a gente imprime nelas, ou seja, se sintonizamos boas energias e desejamos coisas boas...será muito mais fácil tê-las por perto da gente! A oração, seja ela pronta ou não...é um desses canais que facilitam a sintonia com as boas energias...um simples bate papo com Deus ou uma oração, não se precisa muito mais do que isto para ser inundado de luz, para atrair nosso Anjo, Guia, Mentor...sejá lá que nome você dê a ele para perto da gente!
Que sua semana seja de luz e abençoada!

O mundo está carente de amor e paz...que os bons fluidos cheguem até o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad e ao presidente americano Barack Obama...e que este dois optem pela paz!


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. 

Onde houver ódio, que eu leve o amor; 
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; 
Onde houver discórdia, que eu leve a união; 
Onde houver dúvida, que eu leve a fé; 
Onde houver erro, que eu leve a verdade; 
Onde houver desespero, que eu leve a esperança; 
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; 
Onde houver trevas, que eu leve a luz. 
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais 
Consolar, que ser consolado; 
compreender, que ser compreendido; 
amar, que ser amado. 
Pois, é dando que se recebe, 
é perdoando que se é perdoado, 
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

4 comentários:

Mariana disse...

Esta oração de Sáo Francisco de Assis é linda.
Tenhas tb uma semana iluminada e produtiva.Abençoada por Deus.

Mariana disse...

Esta oração de Sáo Francisco de Assis é linda.
Tenhas tb uma semana iluminada e produtiva.Abençoada por Deus.

Guará Matos disse...

Inicio, meio e fim perfeitos.
Bela postagem minha querida.
Bjs.

Mari disse...

Beijos a você e obrigada por este carinho gostoso!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails