Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!
(Antoine de Saint-Exupéry).
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Bom dia!
Que bom que ainda tem gente assim!
Eu conheço algumas...
Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega.
Mari. Conhecer gente assim é uma dádiva. Conviver com gente assim é um presente. Você é uma delas. O seu blog fala por você, assim como seu sorriso. Beijos, amiga.
Esta é a diferença do joio e do trigo. Entre os pontinhos coloridos e os monocromáticos. Entre os dobem e os domal. Entre o "ser e acontecer" e o "estar e ficar". Entre ser um ou muitos. Entre qualidade e quantidade. Entre a mola que é razão do mundo girar, e a que faz ele somente girar. Entre existir e ter consciência disto. Entre viver e sobreviver. Não necessariamente nessa ordem ou importância.
4 comentários:
Mari. Conhecer gente assim é uma dádiva. Conviver com gente assim é um presente. Você é uma delas. O seu blog fala por você, assim como seu sorriso. Beijos, amiga.
Mari Jose querida,
Obrigada minha amiga por suas palavras do mais puro carinho!
Beijos
Esta é a diferença do joio e do trigo.
Entre os pontinhos coloridos e os monocromáticos.
Entre os dobem e os domal.
Entre o "ser e acontecer" e o "estar e ficar".
Entre ser um ou muitos.
Entre qualidade e quantidade.
Entre a mola que é razão do mundo girar, e a que faz ele somente girar.
Entre existir e ter consciência disto.
Entre viver e sobreviver.
Não necessariamente nessa ordem ou importância.
bom dia querida, vc é uma dessas pessoas que só agregam coisas boas!!!
Postar um comentário