Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Momento Musical....

Well, well...vem chegando a primavera.
Vem o cheiro de flores no ar...
Cores lindas...quentes
Flores nascendo para a vida infeitar!

Não, não estranhem...eu fico mesmo assim no meu mês...e amanhã será o meu dia!
Boa tarde!!!

7 comentários:

Morbid_Angel disse...

Serio q amanha sera seu dia? Poxa... meus parabens adiantado meu anjo.
Meu, tah todo mundo assim na blogosfera, em clima de primavera (ateh rimou, hahahaha) fiko mto, mto feliz em ver meus parceiros e amigos felizes.
Sou seu fan numero 1. Fato!

Breve Leonardo disse...

[de passagem e rumo transatlântico, como poderia passar sem gravar na palavra, também]

um imenso abraço, Mari

Leonardo B.

Breve Leonardo disse...

...

com a devida diferença horária,

"de todos os abraços do ano, há sempre um que se torna mais especial: hoje, que se aguarda recolher nesse seu dia perfeito! Parabéns, Mari!"

Imenso Abraço,

Leonardo B.

Mari disse...

Lukas querido,

É amanhã sim querido.
Nossa vc é meu fã, que delícia saber disto.
bjs

Mari disse...

Leonardo querido,

Obrigada!
Tá valendo meu amigo, eu comemoro o mês inteiro! rs
bjs

Graça Pereira disse...

Por aí começando a Primavera...aqui, dentro de dias, começará o Outono.
Mas adoro o mês de Setembro e é Primavera porque amanhã...faz anos uma flor, muito querida para mim e tem um nome lindo. Sabes como se chama? Mari! Não é nome de flor?Ela nascerá amanhã com a mesma força de um nascer do Sol
Parabens, minha querida e que seja um dia muito feliz porque tu mereces!
Graça

Andre Martin disse...

FELIZ MARISVERSÁRIO!!!!
Luas, mares e estrelas pra você!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails