Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 31 de outubro de 2010

Amigas....Irmãs

Raquel, Eu, Marcia, Di e Ligia
Somos assim, mais que amigas...irmãs.
Amigas que a vida uniu, irmãs que se escolheram quando a vida ofereceu a oportunidade. 
Umas chegaram primeiro, outras um pouquinho depois...mas graças a Deus chegaram...e juntas nos tornamos mais fortes!
Eu posso dizer que sou uma pessoa de muita sorte por ter essas mulheres maravilhosas e minha vida.
É nelas que encontro o que preciso, colo nos momentos difíceis, carinho nas alegrias, bronca nas pisadas de bola, suporte para seguir em frente...sabendo que não estou só.
Estas mulheres a meu lado, são flores de aço, são poços de ternura, são sustentação de amor.
Que bom minhas manas (torta, siamesa, mitidinha....Miri)...que tenho vocês em minha vida.
Tudo fica muito mais fácil toda vez que lembro que vocês estão ai, sempre prontas, sempre perto, sempre juntas e misturadas em mim!
Amo vocês!
Amo a gente!


By: Mari

9 comentários:

chica disse...

Lindas amigas juntas pra o que der e vier!Legal!

beijos à todas,chica

Majoli disse...

Minha querida Mari, isso tudo é bom demais.
A foto de vocês todas juntas, nos passa uma sintonia e tanto.
E ao te ler, a gente concretiza o pensamento.
Feliz em saber que tem lindas e sinceras amizades.
Beijos pra todas vocês.

Caca disse...

Isso é uma espécie de fortaleza para adversidades e um pote de sobremesa para as alegrias. Temos que ter as duas coisas sempre disponíveis. Deus conserve e fortaleça mais e mais esses laços. Abraços, Mari! Paz e bem.

Unknown disse...

Bonitinha homenagem á amizade.

Beijos para si e para todas elas.

Edilene Silva disse...

É dificil ler e não se me emocionar...Pois a minha Siamesa é assim uma mulher EMOCIONANTE E INTENSA,intensa em tudo que faz em tudo que diz e em tudo que sente...é dificil naõ ficar bem ao seu lado,pois quando tudo parece estar escuro ela chega e ilumina tudo,sempre tem uma palavra na ponta da lingua e a gente nunca sai mal de sua presença,vc é assim mana UM SONHO PRA MIM E QUANDO NÃO TI VEJO...Fico contando o tempo pra poder estar junto a ti,por que vc me faz bem me faz feliz...VC MINHA SIAMESA É MEU PRESENTE DE DEUS...
TI AMOOOOO!

Marcia Regina disse...

Miri,

É por isso tudo que continuo afirmando que riqueza é muito mais que o financeiro. Riqueza é saber que cá neste mundo conquistamos pessoas, encantamos corações e enriquecemos almas!!! Sinto-me imensamente abençoada e agraciada por ter Amigas/Irmãs como vocês!!!!
Te amo minha vida!!!!
Sua Miri

Isadora disse...

Mari, o que seria de nós sem nossos verdadeiros amigos. São preciosidades mesmo e devemos cultivá-los, como flores em um jardim.
Um grande beijo

Lígia Spengler disse...

Minha Mana Torta mais linda do mundo,

A vida tem sido maravilhosa comigo!
Me deu a oportunidade de, ao longo dos anos, conhecer pessoas maravilhosas que me ajudaram a construir a mulher que sou hoje.
Tenho amizades que cultivo com carinho desde minha infância, amizades de uma vida inteira, e isso não tem preço!
Mas, ao conhecer você e essa turminha linda da foto, Deus me deu um presente precioso! Me presenteou com irmãs que amo de todo meu coração e sem as quais não posso mais viver!
Você, Mana Torta, com esse jeitinho meigo, com seu abraço gostoso demais, com seu sorriso iluminado, com sua amizade, se instalou definitivamente em um cantinho muito especial do meu coração!
Sou feliz por ter você em minha vida!
Amo você, Mana Torta, desde sempre e para sempre!!!!
Beijos
Lígia

Unknown disse...

"Batem leve, levemente,
como quem chama por mim..."
***
Será que um dia, partirei, baterei a uma porta e...
encontrarei tantas "manas" (Rssss)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails