Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não estou partindo....


E nem encerrando o Meu Cantinho de Sonhar...
Apenas expressando um sentimento que vai aqui, dentro de mim!


É difícil partir de onde nunca se esteve de fato;
Para deixar alguém é preciso antes ter feito parte, ter sido necessária, importante...ter feito falta, muita falta.
Então como eu poderia sair de onde nunca estive?
Como poderia deixar...se não me foi permitido pertencer?
Para pertencer era preciso antes ter sido desejada a minha presença, sentida a minha falta, ansiado o reencontro.
Para não partir era preciso antes um convite para que eu ficasse...
Não, eu não estou partindo, estou apenas seguindo o meu caminho...
Eu preciso seguir em frente, meu caminho tem sido um caminho bom de se trilhar...repleto de boas coisas, de bons momentos...
Meus caminhos são de flores, alegrias, amores amigos, amores incondicionais, amores desinteressados...enfim, tenho uma vida plena e feliz...
Por isso digo que não se pode ter tudo nesta vida.
E sinceramente...eu não tenho do que reclamar não...tenho somente o que agradecer!
Não, eu não estou partindo...
Estou apenas seguindo meu caminho e como diz a música:

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende
Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove


Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol 


(Primeiros Erros - Kiko Zambianchi)

11 comentários:

Tatiane Garcia disse...

Ô Mari querida, não assusta né...está parecendo "Suicídio bloguístico" ...faz isso não....

Unknown disse...

Então...

Venha comigo para

"Além do Horizonte"

....
Pode crer que, para chegar lá é um
"pedaço de bom caminho".

Glorinha L de Lion disse...

Ué Mari, tá parando com o blog? Ou foi só maneira de falar? Espero que não, que consiga trilhar seu caminho aO nosso lado e continue conosco..beijos,

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Mari, vim me atualizar, uma vez que estou tão ausente por aqui.
Tudo bem com você?
Li o post de doações e achei muito boa essa sua iniciativa em divulgar.
Quero ser uma dessas doadoras também.

E nada de partir sem antes ter.
O texto tá massa, viu?

Tudo de bom

Xeros

Mari disse...

Meus queridos e queridas...

Não estou parando com o meu bloguinho não...
A partida é outra, ou melhor nem é partida...é um jeito de me expressar...eu sei, tá comnfuso rsrs é que eu também tou confusa! rs
Beijos

Caca disse...

Uns versinhos meus para acompnharem-na no seu caminhar:

Sonho com a gentileza
Que de vez em quando acomete os homens
Fora das épocas festivas
Nesses tempos pouco amistosos
há tantos desejos que ficam só grudados na gente
há muito de não vermos perpassarem emoções gratuitas
Então, se um desconhecido lhe oferecer flores
Seja homem ou mulher
Não é um impulso com segundas intenções
Não precisa de desdém.
É a primavera deixando os corações mais delicados.

Abração, Mari. Paz e bem.

Anônimo disse...

ô Mari,
Fica aí menina, não sai daí...mas continua seguindo, caminhando, tocando a vida. Bjssssssss

Silvia disse...

Oi Mari
as mudanças fazem parte da vida.
Abraço

Isadora disse...

Eita mas eu fiquei consfusa - rs. Acho que entendi de qual partida se refere! Infelizmente muitas vezes precisamos partir, o difícil é fazê-lo sem lágrimas no olhar!
Um beijo

Mafalda S. disse...

Já me estava a assustar. Só antes deste post conheci o teu blog - que adorei e do qual me tornei seguidora. Fiquei deveras assustada que tivesses desistido logo agora. Continua, o teu blog é lindo!

Beijinhos de Portugal.

Luciane disse...

Eta, menina!! Ausente que estou, levei um susto daqueles quando li!! rs Eu digo que como as obras literárias, as músicas, as artes, enfim, algumas pessoas se tornam patrimônio de todos nós! Temos vários exemplos, que nós duas conhecemos. Mas você é um deles! E como tal, sem o "direito" de parar. Mas entendi o seu "partir". Te desejo Boa Viagem! Há lindas paisagens à sua espera! Beijos!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails