Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 26 de dezembro de 2010

ONG V.A.A. Retrospectiva 2010


Queridos Amigos,

É com muita alegria e sabor de missão cumprida que compartilho com você o Vídeo da Retrospectiva 2010 da ONG V.A.A.


REALIZAMOS:

- 09 Campanhas: Material Escolar, Páscoa em Comunidade,
Páscoa no CACCC, Bolacha Maisena e Gelatina, Agasalho, Higiene
Pessoal, Dia das Crianças, Natal no CACCC e Natal em Comunidade.


Nestas campanhas arrecadamos e entregamos mais de 15.000 itens.

Mais um ano onde, JUNTOS fizemos a diferença!
E que venha 2011!

Mari

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito gratificante minha flor o seu vídeo.
És uma alma bondosa.
Bom, isso é muito bom.
Como passou o seu Natal?
Um beijo grande minha linda.
Beijokas mil.

Yasmine Lemos disse...

MARI!!!!!!!!!!! saudades , recebi seu email com o video, lindo!
espero que seu natal tenha sido de paz. Um grande beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails