Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Boa nova semana....



Impossível caminhar pela Vida, sem cometer erros, 
sem magoar algumas pessoas, sem se magoar.
Na verdade o aprendizado está no erro, e depende de como cada um reage... 
Persistir no erro realmente é burrice, 
mas apreender a lição é inteligência e bom senso.
Por mais erros que se tenha cometido, ou tenha sido machucado, 
não adianta a auto punição constante. 
Chega um momento onde a Vida por si só, coloca tudo em seu devido lugar, 
desde que se esteja pronto para a mudança.
E somente aquele que te ama verdadeiramente, mesmo sabendo de seus erros, 
mágoas e dores... Estará ao seu lado, e acima de tudo, com respeito.
Feridas e cicatrizes sempre ficam, agora, cabe a você se deseja cobri-las com as suaves ataduras do amor, ou insistir em fazê-las sangrar com seus julgamentos, 
observações ou auto punições. 

(Mari)

6 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Bom dia Mari
uma semana com muita paz
receba meu beijo!!!

Breve Leonardo disse...

Um imenso abraço, Mari

uma óptima semana!

Leonardo B.

Lata de Luxo disse...

Querida Mari.
Adorei,como sempre,o seu post.Querida,por favor me mande o numero da conta para eu depositar,fiz uma confusao aqui e nao acho mais.Quero ajudar,nao e ma vontade,por favor nao pense isso,ta?Grande beijo e vamos sempre ajudar as crianças desse nosso Brasil tao carente de tudo.Grande beijo amiga e louvo as suas iniciativas,pode contar sempre comigo.Carinho grande da sua amiga virtual,mas real,zenaide storino.

Lata de Luxo disse...

Mari,querida.
Estou aflita porque nao lembro o numero da conata.por favor me mande.Beijo grande.zenaide storino.

Mari disse...

Yasmine, Leo e Zenaide

O que seria da gente se não tivéssemos este carinho na blogosfera?
Penso que seria triste demais!
Meu carinho a vocês!

Unknown disse...

Errar é humano!
Todos erramos, uns duma forma subtil, outros numa forma mais desumana.
...
Que qualquer ounição seja forma de redenção.
E que o amor prevaleça!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails