Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 29 de janeiro de 2011

Feliz Sábado!

 
 
 
Se você quer um ano de prosperidade, cultive trigo.
Se você quer dez anos de prosperidade, cultive árvores.
Se você quer cem anos de prosperidade, cultive pessoas!

(Provérbio Chinês)

4 comentários:

Caca disse...

Que prospere essa máxima no meio de nós, Mari! Ótimo final de semana. paz e bem.

Unknown disse...

Um lindo sábado também para você.

Beijo.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Mari
Sábio pensamento.
Tenha uma linda semana.
Bjux

Unknown disse...

Já cultivei quase tudo isso.
Continuo de "bolsos vazios"
...
Acho que não soube plantar,
ou não reguei com cuidado,
...
Talvez não soubesse...
Antes como colher.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails