Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

JU-IN-EM...Sabedoria Chinesa!!? rs



JU-IN-EM : 
Enfermidade descoberta pela Medicina Tradicional Chinesa, ainda não aceita pela classe médica ocidental. Entretanto, milhões de pessoas em todo mundo padecem deste mal e esperam a aprovação da  Organização Mundial de Saúde para que se estude mais e se encontre a cura para esta mortal enfermidade que, a cada dia, comete milhares de pessoas.
Se você tiver 3 ou mais sintomas indicados abaixo, sinal de alerta vermelho!!!! 
SINTOMAS QUE DEFINEM O APARECIMENTO DESTA PATOLOGIA:

1.- Um simples cafezinho provoca insônia.
2.- Uma cervejinha leve leva direto ao banheiro.
3.- Tudo parece muito caro.
4.- Qualquer coisa fora do programado perturba profundamente.
5.- Um pequeno excesso alimentar provoca aumento de peso.
6.- Uma provadinha na feijoada "cai" como chumbo no estômago.
7.- Um churrasquinho de nada faz subir a pressão arterial.
8.- Numa festa, a melhor mesa é a mais distante possível da música e das pessoas.
9.- Amarrar os sapatos, se conseguir, produz dor nos quadris.
10.- A TV ou a leitura provoca sono...
Todos esses sintomas são prova irrefutável que você padece de JU-IN-EM , que quer dizer em Chinês:

JUventude
INdo
EMbora ......

7 comentários:

Mafalda S. disse...

Ai, ai... estou tramada...

Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

ahahaha
sim, eu estou com essa doença medonha, afff

bom dia

leonel disse...

Se todos os males ou doenças fossem essas eram fáceis de curar
Abraços Mari

manuel marques disse...

" Como é bela a juventude, que no entanto foge! Quem quiser ser feliz, que seja: do amanhã não há certeza..."

Beijos meus.

Sonhos De Deus disse...

Deus disse...
A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

Andre Martin disse...

hahuahuahua
Infame!
E eu todo empolgado com seu interesse pelo Cultura Chinesa rsrs
Resolvi aprender um pouco de chinês...

JOE ANT disse...

Dois amigos encontram-se no "calçadão".
Um fazendo o seu jogging matinal, correndo o mesmo, duas ou três vezes de ponta a ponta. O outro sentado num boteco de beira-de-praia, bebendo a sua cervejinha, logo de manhâ.
Diz o atleta: "Oh Zé não tens vergonha, em vez de cuidares do teu corpo aqui como eu, já estás te encharcando!"
O Zé olhou-o atónito e disse-lhe em tom quase sério: "Sabes qual é a diferença entre tu e eu. Eu, o mais provavel, é vir a morrer de alguma doença. Tu, simplesmente, vais morrer saudável. Como ambos vamos morrer, deixa-mer aproveitar enquanto posso"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails