Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães



Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre. 

(Elizabeth Stone)

O meu já caminha há 24 anos fora de mim...caminha livre!
Depois dele nada mais foi o mesmo, tudo ficou muito melhor.
As preocupações vão aumentando conforme ele vai envelhecendo.
Antes era preocupação com escola, tarefas de casa....coisas simples, mas que na época me consumiram muita energia, Marcelo não era muito chegado a estudar e por conta disto...me deu bastante trabalho.
Depois as preocupações em saber sobre as amizades, se eram boas ou não....e veio também a adolescência, os primeiros romances, as primeira descobertas. Sempre compartilhamos tudo, felizmente ele sempre recorreu a mim em suas dúvidas, decepções...alegrias e descobertas.
Hoje...as preocupações mudaram, como tudo na vida...
Quero saber que meu "bichinho" está feliz e sente-se feliz.
Quero vê-lo neste franco crescimento pessoal e profissional.
Quero estar a seu lado em todos os momentos que assim me for permitido, para dar-lhe meu amor, meu carinho, minha compreensão...as broncas quando necessárias, os conselhos quando me forem solicitados, o braço e o abraço amigo que sempre norteou a nossa vida.
Ser mãe para mim, além deste amor incondicional e inexplicável que a gente sente, é saber usar a intuição ao educar, é saber impor limites e abrir grandes espaços, é ser e estar inteira e intensa nesta relação maravilhosa que é a de mãe e filhos!


A todas nós mães (muitas vezes pais também), mulheres e amigas de nossas crias, um FELIZ DIA DAS MÃES!


À minha mãe querida que me mostrou com todo o seu amor o caminho a seguir, que me deixou livre e sempre esteve a meu lado, o meu muito obrigada e que Deus lhe conceda ainda muito tempo a meu lado!


Mari

3 comentários:

chica disse...

Linda declaração ao teu filho e linda foto! Adorei!

Um lindo e feliz dia das mães pra todas nós!beijos,chica

angela disse...

Um feliz dia junto ao seu filho e a sua mãe.
beijos

She disse...

Ahhhhhhh que post LINDO! E que frase maravilhosa... Beijo, beijo queridona!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails