Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Boa tarde....



Não existe saudade mais cortante
Que a de um grande amor ausente
Dura feito um diamante 
Corta a ilusão da gente...


(Entre a serpente e a estrela)
(Zé Ramalho)



4 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Pois é amiga Maria, grande Zé Ramalho!
Passando por aqui para deixar o meu abraço e para desejar-te um lindo finds.

Caca disse...

Parodiando o Chico Buarque eu diria:
"A sua ausência me doi tanto que eu canto pra ver se espanto esse mal"

Abraços, Mari. paz e bem.

Unknown disse...

Verdade, esta saudade machuca demais.
Precioso verso!
Bjinhoss ;)

Andre Martin disse...

"Toda pedra no caminho
você deve retirar
Numa flor que tem espinhos
você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
você pode escolher...
É preciso saber viver!
Mas se você caminhar comigo
seja qual for o caminho eu sigo
não me importa aonde for
eu tenho amor...
É preciso saber viver!"
(http://www.youtube.com/watch?v=hzaSmrfWt1s)

Você é a moça no caminho? rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails