Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Momento Musical...

Para alegrar a tarde da gente...
Felicidade



Um jeito, um gesto, um golpe de ternura e a vida volta logo pro lugar
Uma palavra é uma coisa dura só sentimento pode libertar
O tempo faz o jogo dos desejos eu sei que você sabe esperar
O dia amanhecer por entre os dedos, e aí saber que o sonho é bom demais!

Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá
É uma viagem, doce magia, uma ilusão que a gente não
escolhe...
Mas que espera viver um dia!

Felicidade, quando estou em sua companhia
Brilha no ar, e nos seus olhos me deixou bilhar
Felicidade, eu vejo aquela estrela fantasia,
Mesmo sabendo que ela não está lá
Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá

Conto de fadas, história comum, como se fosse uma gota d' água 
Descobrindo que é o mar azul

Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá
Conto de fadas, história comum, 
como se fosse uma gota d' água
descobrindo que é o mar azul...

2 comentários:

chica disse...

Lindo e deixo um beijo!Saudades!chica

Graça Pereira disse...

Haverá estrela mais bonita que tenha o nome de FELICIDADE??
Adorei o vídeo.
Beijo
Graça

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails