Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 11 de setembro de 2011

Bom domingo!


Hoje o dia será muito especial!

Daqui a pouco estou indo para o CACCC (Casa de Apoio a Criança com Câncer), onde nós da ONG V.A.A. passaremos a tarde com as crianças e as mães. 
Terá oficina de desenho, oficina de pipa, palhaços e um lanche bem gostoso! 
É um daqueles dias que tem o poder de despertar em nós a gratidão pela saúde e perfeição que gozamos!
E no final do dia a certeza ainda maior de que nada fazemos pois são esses pequenos que mudam as nossas vidas... as nossas histórias!

Mari


Um comentário:

chica disse...

Na certa sairás de lá mais recheada de amor...Podes crer!belo trabalho!beijos,chica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails