Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tô com saudade...

Anjo Azul...
A saudade é tanta que dói...dói o corpo todo...músculos, nervos...dói a alma.
Longe de ser aquela saudade que conforta, não, é saudade dolorida mesmo, de alguém que não está por perto, quando deveria, já que perto seria o seu lugar natural.
É uma saudade daquelas que tiram o sossego da gente e deixam tudo cinza e frio.
O dia todo e um só pensamento...
Tudo lembra você, tudo lembra nós dois...
Que falta você faz!
Ah que saudade danada da gente, que saudade de você!


Mari

3 comentários:

Andre Martin disse...

Não será saudade potencializada pela lua cheia?

Eu fiquei fã da Paula Fernandes!

Caca disse...

"Se a gente lembra só por lembrar
O amor que a gente um dia perdeu
Saudade inté que assim é bom
Pro cabra se convencer
Que é feliz sem saber
Pois não sofreu

Porém se a gente vive a sonhar
Com alguém que se deseja rever
Saudade, entonce, aí é ruim
Eu tiro isso por mim,
Que vivo doido a sofrer

Ai quem me dera voltar
Pros braços do meu xodó
Saudade assim faz roer
E amarga qui nem jiló
Mas ninguém pode dizer
Que me viu triste a chorar
Saudade, o meu remédio é cantar"
Luiz Gonzaga)

Abração, Mari. Paz e bem.

chica disse...

Linda e quantas saudades!!! beijos,chica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails