Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um vídeo emocionante...Vale a pena conferir!

E pensar que nós, às vezes vemos tanta dificuldade em nossas vidas.
Este vídeo hoje...me emocionou muito e chorei.
Não só pela história de vida deste rapaz, mas 
também porque percebi que a minha vida é repleta
de milhões de motivos para não me abater.
Que se algumas vezes não posso ter o que quero ou
sonho...não há razão para me entregar ao desânimo ou 
à tristeza. É simplesmente uma questão de mudar de foco.
Não adianta focar no que não nos é possível...
Sonhos chegam e se vão e quando um sonho se vai,
só precisamos colocar outro em seu lugar.
Basta seguir o coração e acreditar quem um dia
um sonho pode se tonar realidade!

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails