Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Divagações sobre minha viagem de férias!



De volta da viagem de férias, que por sinal foi maravilhosa!
Ao lado de amigos especialíssimos e queridos, de minha irmã...
não poderia querer estar em melhor companhia!
Foram 10 dias que estarão para sempre em minha lembrança...
Não só pelo fato de estar de férias, passeando, me divertindo...
não, foi mais, muito mais do que isto!
Foi uma oportunidade de me reconectar comigo mesma...
eu que andava tão perdida de mim...
Finalmente entendi o quanto sou merecedora desta paz que hoje habita em mim.
Percebi que eu tinha esquecido como é bom ser eu mesma, como é bom querer mais, como é bom permitir-me sentir...e me deixar levar pela magia do momento, sem pensar em mais nada e nem no depois, simplesmente ser!
Esta foi mesmo uma viagem especial, as paisagens, o por de sol, a lua, o mar revolto...as pessoas que conheci e que entraram em minha vida, umas sei que estarão sempre comigo, outras levam um pouco de mim e deixaram em mim um pouco de si!
Enfim...foi para mim mais que uma viagem de férias, 
foi uma lição de liberdade...em todos os sentidos!

Liberdade...
De ser, sentir, fazer, curtir, se entregar...enfim, viver intensamente cada momento.
Como alguém me disse na semana que passou: "Um instante a ser vivido" não pode
ser desperdiçado entre temores ou hesitações...deve ser simplesmente vivido em
sua plenitude!

By: Mari





2 comentários:

Anônimo disse...

Mari, que gostoso ver você de volta e com o astral super alto.
Foi uma recarga de baterias mesmo.
Adorei ver você assim.
Beijos.
Manoel.

Tatiane Garcia disse...

Ai q lindo Mari....encontrar paz dentro de si mesmo é maravilhoso!! Tenho certeza que vc merece mto!!!! bjobjo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails