Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Minha oração...


Que eu esteja Pai, preparada para conviver com tudo que chegar, com o novo, com o inesperado... 
Me dê sabedoria Pai, para aceitar que as coisas mudam, mesmo que eu não queira ou mesmo que eu não espere. 
Pai me faça forte, para aceitar as mudanças, para ver a vida seguir seu curso e principalmente, para que eu não seja um empecilho no crescimento do outro!
Pai, que as minhas vontades não impeçam ninguém de voar! 
Senhor, me dê forças para fortalecer quem precisa de mim. 
Pai, que eu possa ser luz, coragem e fé para mim mesma e para os que necessitem. Pai, me ajuda a ser forte na adversidade, flexível quando necessário e resignada diante daquilo que não posso mudar. 
Que eu possa Senhor, ser digna da Tua confiança e merecedora do Seu amor. 
Pai, quando eu me sentir fraca, envia teus anjos para cuidarem de mim. 
Que eu tenha a atitude, a sabedoria e a força necessárias para olhar para dentro de mim e mudar o que precisa ser mudado, renovado e melhorado e que comece sempre, primeiro por mim. 
Pai, que eu tenha sempre uma palavra, um gesto, uma atitude de amor, carinho e compreensão para oferecer. 
Permita Senhor, que eu também, quando precisar encontre o conforto necessário. 
Que hoje e todos os dias de minha vida eu seja merecedora da Tua misericórdia! Amém! 


(By: Mari)

Um comentário:

chica disse...

linda ORAÇÃO,MARI!!!óTIMO FDS,BEIJOS praianos,chica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails