Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!
(Antoine de Saint-Exupéry).
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Sobre o BBB e a Luíza...Perfeito!
Perfeito!
Ai está alguém que em poucas palavras, disse exatamente aquilo que eu penso!
Jornal do SBT | Carlos Nascimento sobre o BBB e a Luiza "no Canadá"
3 comentários:
Anônimo
disse...
Mari, super legal a idéia da postagem. "Todo mundo leu essa postagem, só a Luiza que não leu porque estava no Canadá!" Rs...rs. É uma bobagem, todavia é meio engraçada. Tem o mesmo enfoque da "camisa do Fernandinho", né? Agora a situação do BBB é mais para cérebros pornôs. A solução é mudar de canal. Bjos. Manoel.
Amiga, eu sei q os 2 assuntos já se esgotaram, mas vou palpitar! Sobre o BBB é a mesma futilidade de sempre, agora alcançando níveis extremos! o que eu como mãe penso hoje é como fazer pra meu filho não ter contato com assuntos tão sérios como estupro de forma tão banal...há uma certa inversão de valores que me dá medo! Sobre o bordão da menina no Canadá, acho que a crítica ofensiva é gastar vela com defunto ruim...perdoe a expressão chula!! É só algo engraçado, que com a rapidez da internet se alastrou...como o amigo disse ai em cima, é só um bordão...e logo vai passar, ou então, as pessoas até citarão, mas jamais saberão que existe mesmo uma Luiza por trás!!! Eu acho!!! e falei demais!!! bjobjo
3 comentários:
Mari, super legal a idéia da postagem. "Todo mundo leu essa postagem, só a Luiza que não leu porque estava no Canadá!" Rs...rs.
É uma bobagem, todavia é meio engraçada. Tem o mesmo enfoque da "camisa do Fernandinho", né?
Agora a situação do BBB é mais para cérebros pornôs. A solução é mudar de canal.
Bjos.
Manoel.
Passei para te desejar uma sema sensacional!
Beijocas.
Graça
Amiga, eu sei q os 2 assuntos já se esgotaram, mas vou palpitar! Sobre o BBB é a mesma futilidade de sempre, agora alcançando níveis extremos! o que eu como mãe penso hoje é como fazer pra meu filho não ter contato com assuntos tão sérios como estupro de forma tão banal...há uma certa inversão de valores que me dá medo!
Sobre o bordão da menina no Canadá, acho que a crítica ofensiva é gastar vela com defunto ruim...perdoe a expressão chula!! É só algo engraçado, que com a rapidez da internet se alastrou...como o amigo disse ai em cima, é só um bordão...e logo vai passar, ou então, as pessoas até citarão, mas jamais saberão que existe mesmo uma Luiza por trás!!!
Eu acho!!! e falei demais!!! bjobjo
Postar um comentário