Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 12 de fevereiro de 2012

Adeus Whitney Houston...


Hoje se calou a mais bela voz dos últimos tempos!
Minha diva se foi. É triste pensar que você não vai mais soltar esta voz imensa e me fazer voar! 
Você que fez a trilha sonora de momentos tão importantes em minha vida. 
É triste não saber-te mais por aqui!
Whitney você será eternamente..."The Voice"! Única e incomparável Whitney!




Entrevista em Nov/11 sobre o novo filme "Sparkle"






Dê-me um instante no tempo,
Quando eu for mais do que pensei que poderia ser,
Quando todos os meus sonhos estiverem a uma batida de coração de distância
E as respostas couberem todas a mim...

Você pode ser um vencedor na vida
Se você aproveitar aquele instante no tempo,
Fazendo-o brilhar!

4 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Mari, vim matar a saudade!
Tudo bem com você?

Olha, eu não tinha nada aqui em casa dessa voz maravilhosa, mas conheço algumas de suas músicas encantadoras.

Xeros

Denise disse...

Como vc, Mari, tb senti essa perda...ela foi comapnheira de muitas horas difíceis, de momentos perfeitos, vou sentir falta...já tenho ciúme de meus CDs...

Beijos, amiga.

Graça Pereira disse...

Uma homenagem bonita a quem partiu cedo demais mas, ficou-nos a sua voz, essa voz maravilhosa que nos fazia voar a todos.
Beijo
Graça

Mari disse...

Pois é minhas queridas,

Tantos talentos desperdiçados e vencidos por conta das drogas e das doenças da alma do ser humano!
Saudades de vocês...
Ando ausente, mas estou voltando!
Beijos queridas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails