Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

All we need is love!


Acredito que devemos espalhar o amor que nos chega, a fé que nos acalenta e a nossa crença de que tudo pode mudar diante de amor.
Vibrar amor e bons pensamentos a todos, inclusive aqueles que não nos querem bem, muda a sintonia daquilo que as pessoas emanam em nossa direção.
O amor tudo pode, tudo transforma...tudo vence!

"Ainda que eu falasse a língua dos homens, que eu falasse a língua dos anjos, 
sem amor eu nada seria!"
(Paulo, Apóstolo)

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails