Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 22 de abril de 2012

Espirais do tempo...



Não importa por onde eu vá, ou onde você esteja...
Não importa se os caminhos se perderam...
Se hoje eu ando ao norte enquanto você segue pelo sul.
Nada disso importa,
Poi seu sei que de alguma forma...
Estaremos sempre seguindo juntos!

Nas espirais do tempo, já vivemos tantos encontros...e desencontros!
Mas existe um lugar onde o tempo não conta e não passa...
Neste lugar, você está aqui e eu estou ai...
E neste lugar, as espirais do tempo nos unem e nada pode nos separar!

Ali, onde o sonho e a fantasia se encontram...
Bem na esquina da realidade fria,
No cruzamento entre a saudade e a dor...
Ali...naquele lugar a gente pode ser só amor!

By: Mari

Um comentário:

Dilmar Gomes disse...

Lindo, amiga Mari.Um abraço. Tenhas uma linda semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails