Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais que um pensamento...



"Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, 
grite, e, acima de tudo, viva!
O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. 
O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou...
e o hoje nem sempre é agora!
Tudo o que vai, volta. 
E se voltar é porque é feito de amor!"

(AD)

Um comentário:

Orvalho do céu disse...

OLÁ, querida Mari
Estive ausente pela Quaresma...

"Renovar
Perdoar
Esquecer
Corações aquecer!!!"
(Orvalho do Céu)

Páscoa é:


"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraterno de paz

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails