Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aniversário de 5 anos!



Há exatos 5 anos atrás, comecei a escrever este blog.
O que a princípio parecia apenas uma brincadeira, um modismo...acabou se tornando algo muito importante para mim. Não imaginava naquele dia 11/07/2007 que iria durar tanto tempo!
Sim, este é decididamente o “Meu Cantinho de Sonhar”...
Aqui escrevo sobre a minha vida, meus sentimentos, minhas alegrias, minha dores, meus amores...Aqui pego emprestadas também, frases, textos, poesias...dos meus autores favoritos, que falam por mim, quando a minha voz se cala.
Neste espaço existe também muita música...meu jeito de dizer ao mundo o que vai na minha alma...a música já falou tanto por mim!
Neste Cantinho me permito opinar sobre todo tipo de assunto, coloco o meu ponto de vista, procurando respeitar toda divergência de opiniões, porque a meu ver é exatamente isto que leva ao crescimento...a divergência das opiniões e o respeito.
Este é um lugar mágico, é o meu lugar, o seu lugar...o nosso lugar.
Ao longo destes 5 anos quantas pessoas chegaram até aqui!
Quantas pessoas deixaram também impressas aqui, suas opiniões, sugestões...seu carinho!
Uma coisa é mais do que certa:

“Todos que passaram pelo Cantinho deixaram um pouco de si e levaram um pouco de mim!”

Obrigada a todos vocês seguidores e visitantes ocasionais, pelo carinho, pela energia e pela companhia ao longo destes 1.825 dias!

Beijos e carinhos,

Mari


3 comentários:

chica disse...

Parabéns pelos 5 anos e que possamos estar juntas por mais e mais...beijos,chica

Denise disse...

Parabéns, Mari, por transformar teu cantinho no nosso momento de bonitos encontros.

Um bjo com carinho!

Graça Pereira disse...

´Parabéns por estes cinco anos a...SONHAR! Valeu pena, pelo esforço e dedicação e pelos inumeros amigos que reuniste aqui no teu espaço.
Continua Amiga, estaremos cá para outros cinco anos mais...
Beijocas
Graça

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails