Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pessoas vem...pessoas vão!




 Hoje estava pensando nas pessoas que vieram e foram de minha vida.
Sim porque resumindo a vida é mesmo assim...”pessoas vem e pessoas vão”, 
algumas desaparecem completamente de nossas vidas. 
Isto não acontece necessariamente devido a morte, nem por raivas, brigas...
Simplesmente as pessoas vão!
Algumas voltam, outras não...se vão para nunca mais.
Assim como a gente...se vai da vida de outras pessoas, 
nem sempre nos é possível ficar.
E é assim que a vida é, queiramos ou não, as chegadas e partidas 
estarão sempre em nosso caminho.
É como se a vida fosse uma estação de trem, aonde as pessoas 
chegam e partem a todo instante.
Tem gente que se foi e não volta mais neste plano...
Tem aqueles que se foram, mas permanecem no coração...
Tem aqueles que quiseram ficar, mas nós não permitimos...
Tem aqueles que por mais que desejássemos que ficassem... se foram...
E por fim, tem aqueles que passe o tempo que passar, se quiserem voltar, 
serão sempre bem vindos...
É...a vida é mesmo assim, pessoas vem e pessoas vão.
Porém existem aquelas que jamais deveriam ter partido!
Destas...eu sinto uma saudade imensa!

By: Mari

Um comentário:

Graça Pereira disse...

A nossa vida é um porto de chegadas e partidas...de uns, temos pena e sentimos saudade, outros deixaram marcas na nossa estrada, boas ou más e finalmente ainda outros partiram definitivamente. Mas curiosamente, são estes, na maioria das vezes, os mais presentes na nossa vida, sendo anjos protectores.
Beijo, minha querida
Graça

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails