Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parabéns aos meus amores!




Hoje é um dia duplamente feliz e abençoado, pois comemoro do dia do nascimento daquela que me deu a luz e daquele a quem eu dei a luz.
Não podia ser eu mais feliz.
Primeiro agradecendo a minha mãe a possibilidade de existir! 
Mãe querida, obrigada por tudo!
Segundo, agradecendo a Deus pela felicidade de trazer ao mundo 
a pessoa que me faz mais feliz, você Marcelo!
Há exatos vinte e cinco anos atrás eu olhei você pela primeira vez e me apaixonei completamente. Depois deste momento minha vida nunca mais foi a mesma, 
tornou-se muito, mas muito melhor.
Filho querido, você é  a melhor parte de mim, 
a melhor coisa que me aconteceu na vida, você é a minha vida.
E para eu ser feliz, basta vê-lo feliz!
Feliz aniversário meu amor!
Luz, saúde, paz, amor, coragem, determinação, força de vontade, 
paciência, sabedoria, doçura, firmeza, caráter...
e continue sendo este homem decente que você é!
Te amo filhão, sempre e para sempre!







Um comentário:

Graça Pereira disse...

Realmente uma data de peso e peso de oiro!
Parabéns aos dois e um beijo especial para ti.
Graça

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails