Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 5 de janeiro de 2013

Inesquecível...você!




Inesquecível...
É o que você é em minha vida!

Inesquecível, seu toque, se cheiro, sua jeito de falar.
Inesquecível, o seu modo de fazer amor, o seu jeito de me abraçar..
Inesquecível a sintonia de nossas almas...
Inesquecível o seu beijo, a sua boca...
Simplesmente...inesquecível...você, amor de minhas vidas!

By: Mari

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Mari! O poema e a música!!! Bjsssssss

irene alves disse...

Gostei muito deste vídeo.
Desejo que esteja bem.
Bj.
Irene Alves

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails