Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 8 de março de 2013

A nós mulheres!



Minha homenagem a todas nós mulheres, mães, guerreiras e românticas.
A todas nós que somos mães e pais, mães e filhas, mulheres, companheiras e amantes, frágeis e inseguras; fortes e sonhadoras...
Que nossa doçura suplante a dor, que nossa graça ilumine os caminhos, que nossa teimosia nos leve a vitória...
E, quando cansadas da lida, haja sempre um afago a nos encorajar!

Ser Mulher

A força de uma mulher não está em sua independência, nem tão pouco nas conquistas ou sucesso alcançados...
Não se mede a força de uma mulher por seus bens, por seu status, por sua aparência ou profissão...
Ser mulher é conseguir reunir todas estas características, sem ao longo do caminho perder suas feminilidade e sua doçura.
Uma mulher é forte quando diante de uma adversidade, pede colo, sem nenhum orgulho.
Uma mulher forte, não teme mostrar suas fraquezas, não se envergonha em dizer que não sabe o que fazer, que muitas vezes sente-se perdida, cansada, sozinha...
Uma mulher forte reúne em si não só a força, mas a graça, a humildade, caráter e dignidade.
Ela sabe ser doce como ninguém, mas se preciso sabe também ser direta e objetiva, às vezes até mesmo dura...porém, sem perder a emoção e o respeito por si e pelo outro.
Uma mulher tem sempre um colo a oferecer, está sempre presente e vira uma fera diante da injustiça.
Uma mulher caminha pela dúvida cheia de certeza.
Uma mulher consegue estar em mil lugares e fazer mil papéis ao mesmo tempo, é ser forte e fingir-se frágil para ganhar um carinho.
Ela ajuda a curar as feridas dos outros, quando muitas vezes as suas estão sangrando.
Uma mulher forte é assim, humano, às vezes carrega em sim um pouco de anjo, outras vezes é um pouco fera...mas ela é autentica, leal...e sempre, sempre você consegue enxergar sua alma através do brilho de seus olhos!

By: Mari

2 comentários:

Sueli Gallacci disse...

Mari, minha linda amiga, muita saudades de vc!! Quanto tempo não vinha aqui... ando brigando com o relógio rsrs.
Passei para te desejar um feliz, luminoso, dia internacional das mulheres. E para nunca me esquecer da grande mulher que vc é! Corajosa, carinhosa, coerente em tudo que faz...
Aproveitei para ler seus textos que acariciam minha alma...

Bjo grande amiga! Fique com Deus.

Evanir disse...

Minhas saudades é muito grande
de estar sempre presente no seu blog.
Estou tentando voltar correndo de tanta saudades
de visitar a todos que tenho muito carinho.
Eu vivo justificando sempre minha ausência
fico triste demais a presença de cada amigo (a)
é muito importante para mim.
Fico feliz não só de receber ,
mais de retribuir o carinho que sempre recebi.
Espero tudo ficar bem em minha vida
e nunca mais ficar longe de você.
Eu não estou fazendo uma lamentação
cada um de nós tem dificuldades ,
e problemas na vida também.
Foi a única forma de
justificar minha ausência falando
aquilo que realmente estou passando.
Deus abençoe sua semana .
Beijos no coração carinhos na alma.
Evanir..
Com Cristo tudo eu posso.
Eu posso suportar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails