Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor e oração



Não é triste ler ou assistir os programas jornalísticos?
Bem, para mim fica cada dia mas difícil saber de tanta desgraça, de tanta corrupção, de tantas mortes em hospitais públicos, de tantos jovens matando outros jovens por um celular, de atentados, de ameaças de guerra...
São poucas as notícias que nos fazem sentir bem!
Penso que este mundo precisa de muito amor e de muita oração!
Se cada um de nós fizer um pensamento, uma oração de amor para a humanidade, quem sabem este quadro não comece a se reverter.
Dica do final de semana: Um minuto de oração para a humanidade.

Mari


2 comentários:

Graça Pereira disse...

É urgente e é necessário!!
O mundo vai escorregando para um abismo...sem dar conta? Não sei! Penso que a maldade está a ficar crua e muito natural...como se bebessem um copo de água...
Que a mão de Deus cubra este planeta e que, pelo seu amor, possa encontrar o caminho da paz e do amor.
mil beijocas.
Graça

Mari disse...

Graça querida, só por Deus mesmo!
Beijo e ótimo domingo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails