Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 23 de junho de 2013

Uma música de amor...Hold me for a while!




Poucos momentos na vida compartilhamos nosso amor...
Mas em cada um destes momentos, vivemos intensamente este sentimento...
Parece que adivinhávamos que não iríamos estar sempre juntos...
E cada abraço parecia ser eterno...já que não sabíamos qual deles seria o último...
Ainda sinto o calor do seu abraço, o gosto do seu beijo, a alegria olhar você dormindo...Sinto falto do seu toque, do seu jeito manso de falar comigo...
Mas, da mesma forma que sinto saudade, sinto-me preenchida por você, pois sinto a sua energia a todo instante, sinto seu amor...
Poucos foram os momentos na vida, nos quais pudemos viver nosso amor...
Mas cada um destes momentos ficaram eternizados em nossas almas!

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails